Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Venceram!

BBB 22: Após mais de sete horas, Prova do Líder é decidida

Após virarem a noite e amanhecerem na disputa, Pedro Scooby e Paulo André vencem a prova do líder

CARAS Digital Publicado em 25/02/2022, às 08h18

Pedro Scooby e Paulo André vencem a Prova do Líder - Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Paulo André vencem a Prova do Líder - Reprodução/Globo

A Prova do Líder do BBB 22 foi de resistência e foi decida na manhã desta sexta-feira, 25.

Após mais de sete horas de prova, Pedro Scooby (33) e Paulo André (23) venceram a dupla com quem estavam disputando, composta por Jade Picon(20) eLaís Caldas (30).

Depois de virarem a noite e amanhecerem na dinâmica, o resultado foi dado quando Jade Picon deixou o local para ir ao banheiro.

Neste momento, a eliminação das sisters foi anunciada. "A gente ganhou?", perguntou Paulo André. Então a dupla, composta por atletas, comemorou com muitos saltos e até flexões.

É bom lembrar que Pedro Scooby e Paulo André já venceram juntos uma Prova do Anjo que era de agilidade, resistência e velocidade.

Prova do líder BBB 22

Os primeiros a deixarem a prova foram Arthur Aguiar (32) e Lucas Bissoli (31). Eslovênia Marques (25) e Linn da Quebrada (31) foram a segunda dupla eliminada.

Após cinco horas de prova, as duplas Jessilane Alves (26) e Natália Deodato (22) e Vinicius (23) e Eliezer (31) foram eliminadas na mesma rodada. Tempo depois, Gustavo Marsengo (31) e Douglas Silva(33) deixaram a disputa.

Larissa Tomásia (25) e Tiago Abravanel (34) foram os únicos que não participaram. A ex-casa de vidro não pode fazer a prova devido a sua perna machucada e o ator não realizou por não ter dupla.