Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na torcida!

BBB 22: Anitta revela apelido que deu a Scooby e pede eliminação de Vyni: ''Deixo você tropeçar no meu palco''

Cantora Anitta torce pela permanência do ex, Pedro Scooby, e Gustavo no BBB 22 e revela interesse no affair de Laís no confinamento

CARAS Digital Publicado em 14/03/2022, às 11h43 - Atualizado às 12h44

Anitta pede pela permanência do ex, Pedro Scooby, e Gustavo no BBB 22 - Reprodução/Instagram/Globo
Anitta pede pela permanência do ex, Pedro Scooby, e Gustavo no BBB 22 - Reprodução/Instagram/Globo

A cantora Anitta (28) está por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil! 

Após a formação do oitavo paredão do BBB 22, a artista usou suas redes sociais para declarar torcida para o ex-namorado, Pedro Scooby (33), e Gustavo (31), em paredão contra Vinicius (23). Ela pediu pela eliminação de Vyni, brincando sobre os 'tombos' que ele leva no confinamento.

"Vinyyyyy eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometoooooo. (Eu me tornando quem eu mais temia torcendo pra um ex e pra um hétero top kkkkkk)", escreveu ela.

A famosa recebeu críticas de internautas, que se incomodaram com a forma como ela se referiu ao brother, que já declarou que é fã dela. "Achei desnecessário o que você falou sobre, porque ele é uma pessoa que ama você, é fã seu desde a infância. Então, vai machucar muito ele quando ver isso. O certo você era pra fica neutra", comentou um seguidor, que teve resposta da cantora: "Que nada.... ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho".

Anitta conta sobre apelido que deu a Pedro Scooby

Anitta também recordou a época em que namorou Scooby. Os dois viveram romance durante cerca de três meses, que chegou ao fim em agosto de 2019. 

Contando que adora assistir ao programa, a diva falou como apelidou o confinado no BBB 22.

"O apelido que eu chamava o Scooby era 'tudo certo'. Porque, gente, acreditem ou não, pra ele tá tudo certo sempre. O mundo tá acabando? 'Vai tá tudo certo amanhã', 'a vida é linda'", começou escrevendo.

"Tuuuuuudo vai tá sempre certo hahahaha eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala "tudo certo" nas 24h do dia e vocês vão entender", acrescentou.

Ela afirmou que aprendeu com o ex a levar a vida de forma mais positiva. "Pois muito que bem... difícil acreditar mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e 'tudo certo'". "Eu graças a Deus aprendi esse 'tudo certo' um pouco e trouxe pra minha vida se não eu já estava doidinha da cabeça", completou.

Anitta revela interesse em brother do BBB 22

Anitta também revelou que já tem um novo crush na edição do reality. Depois de mostrar seu interesse por Rodrigo Mussi (36) e Paulo André (23), a artista falou sobre Gustavo e pediu que Scooby desenrole o contatinho.

"E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade".

Confira as postagens de Anitta sobre o ex, Pedro Scooby:

Anitta pede eliminação de Vyni no BBB 22

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 8° paredão: Gustavo, Scooby ou Vyni?

  • Gustavo Marsengo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius