big-brother EITA!

BBB 21: Projota cai no choro ao reclamar de brothers e avisa: ''Eu vou tirar um por um!''

O brother está bastante abalado por estar com o castigo do monstro

CARAS Digital Publicado sábado 27 fevereiro, 2021

O brother está bastante abalado por estar com o castigo do monstro
Projota reclama de brothers e cai no choro - Reprodução

Projota segue bastante abalado dentro do Big Brother Brasil 21.

Durante uma conversa com Arthur na noite deste sábado, 27, o cantor desabafou toda a sua revolta e acabou não segurando as lágrimas.

O rapper falou sobre a dificuldade que está tendo com a punição do monstro, dado por Caio. Ele reclamou por ter tentado animar os outros monstros e não sentir que a atitude está sendo recíproca.

"Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira da humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando", disparou.

Arthur tentou reconfortar o brother: "Cara, você não tem que ficar assim por causa disso. Isso não diz nada sobre você, mas sobre as pessoas aqui e eu me incluo nessas pessoas, porque eu tenho um sono muito pesado e juro por Deus que eu não acordei [quando tocou a música do monstro]".

Projota então criticou a postura de Caio e Viih Tube. Ele relembrou que ficou animando a youtuber quando ela estava no monstro com Thais, mas que ela não fez o mesmo. Além disso, o artista ainda disse que se sentiu triste por ter ajudado Caio quando ele quebrou o pé, mas o fazendeiro o colocou no monstro.

"Eu to quase indo para o paredão. Mas se seu ficar eu vou tirar um por um", disparou ele.

 

Último acesso: 15 Apr 2021 - 17:57:49 (379532).

Leia também

TV CARAS