BBB 21: Pouco após chamar Carla para o VIP, Karol Conká volta a detonar a atriz: ''Ego inflado!''

Karol Conká e Lumena voltaram a falar mal de Carla Fiaz

CARAS Digital Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

Karol Conká e Lumena voltaram a falar mal de Carla Fiaz
Após chamar Carla para o VIP, Karol volta a detonar a atriz - Reprodução

Depois de vencer a prova do líder, Karol Conká surpreendeu a todos após escolher Carla Diaz para integrar o grupo do VIP.

A cantora disse que sua atitude foi para mostrar a atriz que ela "não tinha maldade nenhuma". No entanto, poucas horas depois, ela já estava detonando a loira novamente.

Em uma conversa com Lumena, Nego Di e Pocah no quarto do líder, a rapper começou dizendo que tentou pedir desculpas a Carla sobre a confusão causada envolvendo o nome da atriz e Arcrebiano na festa do último sábado, 6.

A curitibana alegou que a artista não a deixava falar durante a conversa. "Ela tem o ego inflado", afirmou. Lumena concordou e disse que a sister é egocêntrica.

Em seguida, Karol ainda disse que foi Carla quem começou com uma narrativa racista: "Ela disse que por ser uma atriz branca, tinha que chegar na Luma". No entanto, quem disse isso foi Fiuk e não Carla.

"Ela está manipulando o discurso de Fiuk", falou a psicóloga. "Ela chegou para mim, falou que a Lumena não tinha parabenizado ela pelo anjo, eu disse que não devia ser nada e ela me falou 'eu também sei ser ruim'. E foi falar com Lumena", disparou Conká.

A dupla também falou sobre as reações da loira com o humorista. "E ela olha pro Nego Di fuzilando quando ele brinca", disparou Lumena. Karol acrescentou: "Eu não quero ter contato com ela lá fora", afirmou. 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 00:56:52 (377469).

Leia também

TV CARAS