Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Não gostou!

BBB 21: Fiuk se revolta com veto da prova do líder e detona Arthur: ''Falsão, hein?''

O brother ficou revoltado após Arthur tê-lo escolhido pra não participar da prova

CARAS Digital Publicado em 12/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h32

Fiuk se revolta com veto da prova do líder e detona Arthur - Reprodução/Instagram
Fiuk se revolta com veto da prova do líder e detona Arthur - Reprodução/Instagram

Fiuk não gostou nem um pouco de ter sido vetado da prova do líder por Arthur!

O brother precisou escolher 2 pessoas para não participar da disputa e escolheu Gil e, em seguida, Fiuk. O cantor não recebeu bem o veto e detonou o instrutor de crossfit em conversa comLumena.

"Falsão, hein? Fala na minha cara, qual o problema? A própria Carla ficou chocada. Achei bem digna a atitude dela, foi lá falar comigo", disse. "Sempre cuido do cara, fazendo comidinha para os caras... E o motivo é a piada que eu fiz, eu já sabia que não era. Não deve ser nem um motivo nem outro, deve ser outros. Nem pensou muito [na hora de escolher], né?", continuou.

O filho de Fábio Jrainda recordou que foi ele quem acordou Arthur para fazer o raio-x depois da festa: "Eu que acordei ele pro raio-x. Falso. Quando a gente já tá esperando, mas isso aí... (...)".

"Foi tão sem sentido, que dá margem a gente achar...", diz a psicóloga. "Uma pessoa que não olha no teu olho, ali tem coisa", acrescentou Fiuk. "Nada é a toa nessa casa, isso é uma oportunidade da gente ler a pessoa", analisa Lumena.

Os dois também analisaram os reais motivos que fizeram Arthur vetar o cantor da prova. "Ele tá putinho que eu limpo a cozinha? Que eu faço comida? Por que ele não limpa também? Não cozinha também? Aprende. A gente tá aqui fazendo isso todo dia (...)", disse o brother.

"O cara implicar com você por? Muito estranho isso. As máscaras começam a cair", concordou a DJ. "Se ele não gosta de cuidar das pessoas ou ser útil, problema dele, eu gosto, me faz bem", continuou o artista.

"A angústia dele é de ver alguém que faz o corre pelo certo (...) Ele não tá lidando com o fato de ter outro homem na casa que operacionaliza cuidado", finalizou Lumena.