big-brother EITA!

BBB 20: Web detona postura de Manu após tentativa de conversa de Mari: ''Extremamente arrogante!''

Mari tenta conversar com Manu e internautas apontam arrogância da cantora

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

Mari tenta conversar com Manu e internautas apontam arrogância da cantora
Web detona postura de Manu após tentativa de conversa de Mari - Reprodução/Twitter

O último domingo, 5, foi cheio de emoções no Big Brother Brasil. Os brothers foram surpreendidos com a eliminação de Gabi, uma nova prova do líder e a formação do paredão.

Após a dinâmica que levou Marcela e Babu para enfrentar a indicação da líder Thelma, Flayslane, alguns participantes quiseram esclarecer as situações.

Rafa protagonizou uma discussão com Flay, que também foi regada de comentários de Manu Gavassi. Depois da troca de farpas, Mari tentou, mais uma vez, conversar com a cantora.

Desde o paredão em que as duas enfrentaram com Felipe Prior na semana passada, a musa fitness tenta conversar com Manu, mas ela sempre nega.

Ontem não foi diferente. Assim que a discussão acabou, ela foi em direção a paulista e disparou: "Manu, queria falar com você. Eu vou atrás de você". "Não, eu não quero agora, Mari", disse.

"Mas a gente precisa!", rebateu. "Ta bom, mas assim, eu não entendi nem que a Gabi saiu ainda...eu não consegui falar nada para ela", falou Manu. "Tá. Quando você quiser conversar comigo, eu estou te esperando. Tem vários dias que estou esperando sua iniciativa de conversar comigo", pontuou a bahiana.

"Tá. Quando eu decidir, eu te chamo", finalizou a amiga de Bruna Marquezine. "Obrigada", concluiu a ex-panicat.

Na web, os internautas detonaram a postura de Manu. "Ela trata a Mari com muita falta de educação!", disse uma. "Manu sendo grossa e desnecessária com a Mari", falou outra. "Extremamente arrogante, mulherzinha desnecessária", disparou mais um.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 06:53:31 (348011).