big-brother Gatilhos

BBB 20: Thelma e Gizelly conversam sobre o Jogo da Discórdia e a médica faz revelação sobre Daniel

Thelma e Gizelly comentam sobre o Jogo da Discórdia e a médica faz revelação sobre Daniel

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

Thelma e Gizelly comentam sobre o Jogo da Discórdia e a médica faz revelação sobre Daniel
BBB 20: Thelma e Gizelly conversam sobre o Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo

Thelma e Gizelly continuaram conversando sobre os acontecimentos da noite da última segunda-feira, 6, após o Jogo da Discórdia.

A médica revelou um fato que aconteceu antes da saída de Daniel, no nono paredão.

A advogada estava comentando sobre a sua discussão com Babu: "Eu surtei porque a minha mãe falou 'não diz que eu apanhava de seu pai', e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim", disse ela.

Thelma argumentou: "Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar. Ele poderia ter pensado melhor se você tivesse apontado para ele. Da mesma forma quando as pessoas falavam, 'eu te tenho medo de ir na cozinha quando tá o Babu'. Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma", garantiu.

Para complementar, Thelma revela: "Teve um dia que o Daniel cantou uma música extremamente racista e eu não contestei para não prejudicar. Agora não sei se as pessoas catam isso e vão usar isso de pauta para reforçar". E Gizelly finaliza: "Qualquer assunto do passado".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Mar 2021 - 11:20:12 (348201).

Leia também

TV CARAS