BBB 20: Rafa Kalimann surpreende e defende jogo de Felipe Prior: ''É doido, mas não falta ética''

Em conversa com Thelma, Rafa analisa jogo de Prior e o defende

CARAS Digital Publicado quarta 11 março, 2020

Em conversa com Thelma, Rafa analisa jogo de Prior e o defende
Rafa Kalimann defende jogo de Felipe Prior - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 11, Rafa Kalimann e Thelma tiveram uma longa conversa dentro do quarto sobre o jogo no Big Brother Brasil 20.

As duas analisaram diversos participantes e expuseram sua opinião. Em determinado momento, a influenciadora digital analisou Felipe Prior, que junto com Babu, continua sendo a primeira opção de voto da maioria dos brothers.

A bela disse que apesar de discordar com algumas atitudes e opiniões do arquiteto, não consegue discordar de seu jogo, que ela julga como muito verdadeiro.

"Acho mais fácil lidar com gente impulsiva como o Prior, que joga mesmo, do que gente que eu não vejo verdade. Para mim, não falta ética no Prior, porque ele fala na cara. Ele é doido, as ideias são doidas, mas ele fala na cara. Ele não faz cena por interesse, ele não tenta enganar", afirmou.

Thelma concordou com a análise de Rafa sobre o paulista, apesar de confirmar que ele segue sendo sua opção de voto na casa.

"Se você for lá na área externa agora e chamar ele pra falar o que ele pensa de você, o Prior fala na lata, sem problema nenhum. O discurso dele é o mesmo na sua cara ou longe de você. Querendo ou não, isso é importante. Ele me irrita às vezes e é minha opção de voto, mas ele é sincero mesmo".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: ENTENDA O QUE ROLOU NO JOGO DA DISCÓRDIA DESSA SEGUNDA-FEIRA! (2020)

Último acesso: 07 Dec 2021 - 09:04:19 (345224).

Leia também

TV CARAS