big-brother Comoção

BBB 20: Rafa Kalimann chora muito por se preocupar com coronavírus na África e é aclamada na web

Reação de Rafa Kalimann ao saber do coronavírus comove a web

CARAS Digital Publicado terça 17 março, 2020

Reação de Rafa Kalimann ao saber do coronavírus comove a web
Rafa Kalimann chora e se preocupa com coronavírus na África - Reprodução/Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 20 foram surpreendidos na noite da última segunda-feira, 16, ao descobrirem sobre o coronavírus e tudo o que está acontecendo no mundo devido à pandemia.

Uma das reações que mais chamou atenção dos telespectadores foi a de Rafa Kalimann. Assim que ficou sabendo começou a chorar muito ao pensar nos possíveis efeitos devastadores na África.

Para quem não sabe a influenciadora digital realiza trabalhos voluntários na região e ficou muito preocupada em como estava a disseminação do Covid-19 no local.

Assim que acabou o ao vivo, ela desabafou com os colegas de confinamento: "Aqui a gente pode ficar em casa, lá não. Quando chega as coisas, lá é epidemia real. Isso que está me matando. Aqui a gente consegue controlar, lá não. Eles não têm informação que nem a gente tem", lamentou.

Os internautas ficaram emocionados e comovidos com a reação de Rafa que fez questão de perguntar para Tiago Leifert quais eram as regiões mais afetadas do mundo por rapidamente pensar na situação do continente.

"A Rafa é um anjo", disse uma. "A Rafa chorando pelo pessoal da África. Ela faz missões lá e está chorando por eles, preocupada. Gente eu amo essa mulher", falou outra. "A preocupação da Rafa mexeu demais! A forma como ela se preocupa com a África é muito plausível!", pontou mais um.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: FORMAÇÃO DE PAREDÃO, CAMPANHA PARA ELIMINAÇÃO E MUITO MAIS!​

Último acesso: 26 Feb 2021 - 06:21:54 (345759).

Leia também

TV CARAS