big-brother Será que aprendeu?

BBB 20: Pyong Lee fala sobre as consequências de seus atos dentro da casa: ''Estou comprometido''

Pyong Lee reflete sobre o episódio em que assediou participantes do reality

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Pyong Lee reflete sobre o episódio em que assediou participantes do reality
Pyong Lee reflete sobre o episódio em que assediou participantes do reality - Reprodução/Rede Globo

Mesmo fora da casa, alguns participantes têm de lidar com as consequências das ações que tiveram dentro do confinamento do Big Brother Brasil.

Depois de ter sido eliminado no último paredão, Pyong Lee conversou com o portal UOL , dando alguns detalhes sobre as implicações  reais do episódio em que assediou Marcela e Flayslane dentro do reality.

"Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", disse o youtuber, que já foi intimado a depor a respeito das acusações.

 "Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos'', afirmou o hipnólogo que foi fortemente denunciado por meio das redes sociais, motivando a abertura da investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Pyong quis deixar claro que foi perdoado por sua esposa, Sammy Lee e que os dois estão morando juntos com Jake, o filho recém-nascido do casal. "Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", contou.

Quando deixarem o reality, Flayslane e Marcela também serão intimadas aprestarem depoimentos sobre o caso.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 12:05:18 (346554).