big-brother Ultrapassou!

BBB 20: Prior ultrapassa 4 milhões de seguidores e é o participante inscrito mais seguido da edição

Mesmo fora da casa, Prior chega perto de atingir 4,5 milhões de seguidores na rede social

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Mesmo fora da casa, Prior chega perto de atingir 4,5 milhões de seguidores na rede social
Prior é o participante inscrito mais seguido do BBB 20 - Reprodução/Instagram

Mesmo eliminado, Felipe Prior segue batendo recordes. O brother disse adeus ao prêmio de R$1,5 milhão após receber 56,73% dos votos.

O paredão, da última terça-feira, 31, entrou para a história do reality depois de totalizar mais de 1 bilhão e meio de votos, fazendo com que Manu e Mari seguissem na competição.

Mesmo antes de sair, o arquiteto já havia ultrapassado outra meta. Pouco dias antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil ele havia passado dos 3,4 milhões de seguidores no Instagram e se tornado o participante inscrito, do antigo grupo Pipoca, mais seguido da edição.

O posto era de Marcela, que bateu o recorde e ganhou rapidamente muitos fãs nas primeiras semanas de reality. A médica, que havia passado dos 4 milhões, perdeu muitos seguidores e estagnou em 3,4 milhões já há mais de um mês.

Assim que saiu da casa, Prior participou do Bate-papo com Eliminado e descobriu que estava com 3,8 milhões de followers.

Agora, o paulista, que entrou na casa com pouco mais de 1400 seguidores, já está com mais de 4,4 milhões de seguidores na rede social.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 10:43:25 (347548).

Leia também

TV CARAS