BBB 20: Pergunta de Pyong sobre coronavírus no ao vivo vira piada e web não perdoa: ''Não Pyong!''

Pyong tira dúvida com Tiago Leifert sobre coronavírus e internautas tiram sarro da pergunta

CARAS Digital Publicado terça 17 março, 2020

Pyong tira dúvida com Tiago Leifert sobre coronavírus e internautas tiram sarro da pergunta
Pergunta de Pyong sobre coronavírus vira piada - Reprodução/Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 20 foram informados sobre o coronavírus na noite da última segunda-feira, 16.

A situação atual do mundo fez o programa quebrar o protocolo e levar informações do mundo afora para os confinados. Os brothers, claro, foram pegos de surpresa e ficaram em choque ao receberem a notícia.

Algumas reações acabaram chamando atenção, mas uma pergunta feita por Pyong acabou roubando a cena da seriedade do assunto.

Tiago Leifert estava orientando sobre a importância da higiene e da necessidade da população se manter em casa, quando o hipnólogo questionou se as pessoas fora da casa estavam sabendo sobre a pandemia.

"O Brasil todo já está sabendo essa informação?", perguntou. "Opa, só que nem todo mundo está levando a sério", respondeu o apresentador.

Isso foi o suficiente para os internautas tirarem sarro da pergunta considerada 'idiota' e a hashtag Não Pyong se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Pyong: 'mas todo o Brasil ta sabendo disso?' NÃO, NÃO PYONG. É SEGREDO!" "Não Pyong o Ministério decidiu que vocês seriam os primeiros a saber da epidemia" ; "Os brasileiros já sabem que isso tá acontecendo?" Não Pyong, foi escondido de nós, e coube a Globo fazer o anúncio oficial através do BBB", foram alguns dos comentários na web.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: FORMAÇÃO DE PAREDÃO, CAMPANHA PARA ELIMINAÇÃO E MUITO MAIS!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:52:58 (345801).

Leia também

TV CARAS