big-brother Eita!

BBB 20: Neymar se revolta com a saída de Prior: ''Não assisto mais''

Após ter manifestado sua torcida pela permanência de Prior, Neymar se revolta com a saída do brother

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Após ter manifestado sua torcida pela permanência de Prior, Neymar se revolta com a saída do brother
Após ter manifestado sua torcida pela permanência de Prior, Neymar se revolta com a saída do brother - Reprodução/Instagram/Gshow

No Big Brother Brasil, votações acirradas sempre garantem fortes emoções para o público.

Neymar Jr. não poupou esforços para manifestar sua torcida pela permanência de Felipe Prior, que enfrentou Mari Gonzalez e Manu Gavassi no paredão da última terça-feira, 31.

Entretanto, as campanhas promovendo o voto do craque não foram o bastante para conter a saída do arquiteto, que acabou sendo eliminado do reality com 56% dos votos do público.

''As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal... Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais'', declarou ele em sua conta do Twitter ao reafirmar o apoio ao eliminado da semana.

Outras personalidades também demostraram seu descontentamento nas redes. ''Tchau BBB, acabou a graça agora. Foi bom enquanto durou'', afirmou o surfista, Gabriel Medina.

''El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno'', escreveu o jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:33:54 (347482).