CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Um dos favoritos

BBB 20: Mesmo indicado três vezes, Babu não soma nem 10% de rejeição em paredões

Perseguido na casa e aclamado fora! Soma das rejeições de Babu não chegam a 10%

CARAS Digital Publicado em 11/03/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu não soma nem 10% de rejeição em paredões - Reprodução/Instagram
Babu não soma nem 10% de rejeição em paredões - Reprodução/Instagram

Babu Santana voltou de mais um paredão na noite da última terça-feira, 10.

Dessa vez, ele enfrentou o eliminado Victor Hugo e Manu Gavassi. Esse foi o terceiro paredão do ator e um detalhe acabou chamando atenção.

Mesmo tendo sido votado nas sete semanas do Big Brother Brasil 20 e tendo indo três vezes para a berlinda, as somas das rejeições de Babu não chegam nem a 10%.

O primeiro paredão dele foi na segunda semana contra Petrix, que foi eliminado com 80,72% dos votos, Hadson com 18,63%, Pyongcom 0,66% e Babu com 0,44%.

Na quarta semana, o artista recebeu 9 dos 16 votos da casa e disputou a permanência na casa contra Lucas Gallina, eliminado com 62,62% dos votos, e Victor Hugo, que na ocasião recebeu 30,08%. Na ocasião, ele recebeu apenas 1,30% dos votos.

Na noite de ontem, ele ficou em último e teve apenas 4,60% de rejeição enquanto Manu, grande favorita nas redes sociais, somou 10,18%. 

Apesar de só crescer fora da casa, o intérprete de Tim Maia no cinema ainda sofre resistência pela grande maioria dos participantes dentro do confinamento por ser considerado "grosseiro" e muito preocupado com a comida e a organização.

Babu ainda conta com a torcida de diversos famosos como Anitta, Gabigol, Tatá Werneck, que já deixaram claro estarem torcendo para o ator conquistar o R$1,5 milhão.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: ENTENDA O QUE ROLOU NO JOGO DA DISCÓRDIA DESSA SEGUNDA-FEIRA! (2020)