big-brother Almoço do anjo

BBB 20: Marcela se preocupa após receber mensagem da família: ''Achei minha mãe triste''

Marcela lamenta semblante da família durante homenagem no presente do anjo

CARAS Digital Publicado domingo 29 março, 2020

Marcela lamenta semblante da família durante homenagem no presente do anjo
BBB 20: Marcela se preocupa após receber mensagem da família - Reprodução/Globoplay

Marcela pode aproveitar o almoço do anjo na tarde deste domingo, 29. A médica levou as amigas Gizelly e Ivy para desfrutar esse momento com ela.

A sister se emocionou ao receber uma mensagem de vídeo da família, mas depois, durante o almoço, conversou com as amigas sobre o semblante dos familiares.

"Achei minha mãe triste", disparou. As duas discordaram e Gizelly sugeriu que poderia ser vergonha. "Minha mãe não tem vergonha não", afirmou a loira. "Apareceu na TV né", disse a advogada. "Achei ela triste", repetiu.

"Não estava! Estava linda e plena", tranquilizou Ivy"Estou até com vergonha de você conhecer minha mãe", comentou Gizelly. "Por quê?", questionou a morena. "É uma 'perguntação' da vida dos outros", brincou a capixaba.

"Temos três tipos de mãe. A sua que é chique e plena, a da Gi que é louca e a minha que é suave na nave", disparou a mineira.

Marcela então voltou a afirmar que achou que a mãe pareceu triste. "Para", disseram as amigas. "Será que foi gravado recentemente?", questionou a loira. As duas opinaram que sim e Ivy completou: "Sua irmã também é super pra frente, fala super bem".

"Super, mas achei eles muito sérios. Achei minha mãe triste real, só se ela estava tentando fazer a fina e acabou saindo com cara de triste", lamentou a obstetra. "Não amiga, fiquei emocionada", confessou a mineira. "Ela falou algo tão lindo", observou Gizelly.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:34:00 (347196).