big-brother Relacionamento

BBB 20: Manu Gavassi comenta boatos de que teria exposto traições de Chay Suede no programa

Manu falou se as histórias que contava no programa se tratavam de Chay Suede

CARAS Digital Publicado terça 28 abril, 2020

Manu falou se as histórias que contava no programa se tratavam de Chay Suede
Manu comenta boatos sobre traições de Chay Suede - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi participou de uma coletiva de impensa virtual promovida pela Globo após sua saída do Big Brother Brasil 20.

A agora ex-sister, que ficou em terceiro lugar, se negou a confirmar se estava falando de Chay Suede dentro da casa. Ela foi questionada se estava se referindo ao ator quando contou história de traições durante um namoro com um famoso.

"Nossa, você não quer saber mais nada, não? Minha conta bancária? Tomei o cuidado de não expor ninguém, porque quem entrou no programa fui eu e não as pessoas com quem eu me relacionei", falou.

A cantora ainda disse que chegou a citar diversos casos que viveu: "Falei de diversos relacionamentos meus na casa, sobre rolos, sobre um cara que me deu fora no Carnaval... tomei muito cuidado para não expor ninguém. E eu jamais falaria sobre isso".

Manu, que agora namora Igor Carvalho, não quis confirmar se a história se tratava do global. "Eu contei diversas histórias. Acho que é bem legal o jornalista ligar a notícia de traição a um nome de uma pessoa conhecida. Eu jamais responderia essas perguntas", finalizou.

No programa, Gavassi falou sobre uma relação conturbada e tóxica que teve com um 'galã' envolvendo algumas traições. Logo, os fãs atribuíram a história a Chay. Além disso, os admiradores acreditam que ele serviu de inspiração para a música Farsa, que fala sobre um galã que a traiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Oct 2020 - 00:59:23 (350218).

TV CARAS