Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB 20: Lucas Gallina acusa Globo de manipulação: ''Entreguem o prêmio pra Manu logo!''

O quarto eliminado do BBB 20 acredita que a produção esteja favorecendo a sister na edição

CARAS Digital Publicado em 14/04/2020, às 20h07 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

BBB 20: Lucas Gallina acusa Globo de manipulação - Reprodução/Instagram
BBB 20: Lucas Gallina acusa Globo de manipulação - Reprodução/Instagram

Mesmo fora do Big Brother Brasil 20 desde a quarta semana,Lucas Gallinasegue ligadinho em tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil.

O fisioterapeuta se revoltou ao ver a saída de Flayslane no último domingo, 12, em um paredão contra Babu e Thelma. Em seu Twitter, onde costuma comentar bastante sobre o reality, ele acusou a produção de estar manipulando a edição do programa favorável a Manu Gavassi.

"Segue boicote completo da edição com Flay. Te entendi, amiga. Não mostraram o papo com Babu, falando que torce por ele, o fazendo chorar. Nem falando sobre racismo e se acertando com Thelma ou chorando de soluçar sozinha. Entreguem o prêmio pra Manu logo e poupem Flay da manipulação", desabafou.

Muitos internautas concordaram com a declaração de Lucas. "Eles mostram apenas quem querem", disse uma. "Está descarada essa edição favorável a Manu", afirmou outra. "Manu ganhar esse BBB vai ser a coisa mais vergonhosa que existe", opinou mais um.

Flay foi a décima terceira eliminada do BBB 20 e disse adeus ao prêmio de R$1,5 milhão após ter recebido 63% dos votos.

BBB 20: Lucas Gallina acusa Globo de manipulação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!