big-brother Medo?

BBB 20: Lucas e Felipe conversam sobre o novo paredão: ''Eu não tenho que provar nada pra ninguém''

Felipe desabafa sobre o paredão e Lucas revela estratégia de jogo

CARAS Digital Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Felipe desabafa sobre o paredão e Lucas revela estratégia de jogo
Felipe desabafa sobre o paredão e Lucas revela estratégia de jogo - Reprodução/Rede Globo

Apesar de todas as confusões recentes, os meninos continuam com a autoconfiança elevada. 

Após a formação do paredão no último domingo, 9, Lucas e Felipe tiveram uma conversa franca sobre o jogo.

"Se eu fosse Líder, sabe o que eu faria? Para resolver e matar de uma vez, colocaria o Hadybala [Hadson] e a Marcela no Paredão e a gente ia ver a real posição do povo. A Marcela não está segura que vai voltar? Então, pronto", declarou o fisioterapeuta sobre a situação hipotética de se tornar o líder da semana. 

O arquiteto concordou com o amigo, afirmando que esta era sua estratégia de jogo. "É o que a gente ia fazer. A gente estava esperando o Big Fone por causa disso", disparou.

Posteriormente, Prior falou sobre ter sido votado por grande parte dos participantes, analisando sua atuação no reality. ''Estou tranquilo. Entrei aqui, fui eu, tenho certeza que fiz um monte de amigo. Acho que meu julgamento, eu me vendo do lado de fora... não sei se tenho perfil de ganhador, porque não teve jogo ainda, mas acredito que tem muito mais gente que tem que sair antes de mim'', afirmou ele.

''Muito cara em cima do muro, muita gente que fala uma coisa e faz outra. Que dá 'na lata' não tem ninguém. Eu não tenho que provar nada para ninguém, simplesmente o que eu quero é paz e conseguir jogar meu jogo. Minha estratégia é eu e as pessoas que mais me

Último acesso: 31 Jul 2021 - 14:23:28 (342411).

Leia também

TV CARAS