big-brother Não gostaram!

BBB 20: Ivy é detonada após interromper aula de Babu sobre racismo: ''Preto soa engraçado''

Ivy interrompe aula de Babu sobre racismo e web não perdoa

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Ivy interrompe aula de Babu sobre racismo e web não perdoa
Ivy interrompe 'aula de racismo' de Babu e web detona - Reprodução/Twitter

Após a saída de Felipe Prior, Babu aproveitou esta quara-feira, 1, para se aproximar um pouco das meninas da casa.

Na tarde de hoje, o ator conversou com as sisters na cozinha do VIP e deu uma verdadeira aula sobre racismo e as conotações ao redor das palavras "negro" e "preto".

"'Nigro' quer dizer 'inimigo'! Não tem nenhuma atribuição positiva a 'negro'. O certo é 'preto'", afirmou com o apoio de Thelma. No meio da explicação é possível ouvir Ivy ao fundo: "Preto pra mim soa 'engraçado'".

A fala da mineira foi ignorada por alguns e a médica ainda tentou: "É a cor!". "Mas parece que é falta de respeito", continuou a morena.

O ator seguiu: "Em nenhum lugar do mundo, alguém aceita ser chamado de 'negro'", falou dando o exemplo dos Estados Unidos, em que a palavra 'nigger' é considerada extremamente ofensiva. "Só no Brasil", complementa Thelma.

O vídeo do momento repercutiu muito na web e Ivy foi altamente criticada e considera racista, mais uma vez, por tentar interromper a fala de Babu com essa declaração.

"Alguém cala a boca dessa Ivy pelo amor de Deus", disparou uma. "Babu dando uma aula sobre racismo e ela falando que preto soa engraçado. Tem que sair com mais de 90% de rejeição", falou outo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2020 - 15:30:51 (347623).

TV CARAS