big-brother Eita!

BBB 20: Guilherme cai no choro ao falar sobre distanciamento de Gabi: ''Ainda acha que tem coisa''

Após conversa com Gabi, Guilherme desabafou e caiu no choro em conversa com Babu Santana

CARAS Digital Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Após conversa com Gabi, Guilherme desabafou e caiu no choro em conversa com Babu Santana
BBB 20: Guilherme chora ao falar de distanciamento de Gabi - Reprodução/Instagram

Crise na relação? Pelo que parece, Guilherme e Gabi estão passando por um momento difícil na relação e ambos caíram no choro na madrugada desta sexta-feira, 21. 

Em certo momento da noite, após a prova do líder, Gabi foi até o quarto Céu e abriu o coração para o seu namorado: "Eu tentei, Gui. E eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Dói ainda. Dói!", disse ela. 

Em seguida, Guilherme tentou acalmar a amada: "Eu não quero que você pense nisso, a gente está namorando...", disse ele que em seguida pergunta se pode questionar algo. Gabi então diz que não e pede para ficar sozinha. 

Guilherme se retira do local e do lado de fora da casa, ele senta com Babu e desabafa: "Não foi nem para ela que eu falei. Foi besteira minha que eu falei na hora de querer ajudar alguém. Ela está meio assim comigo por causa da Bianca. Ela ainda acha que tem coisa, só isso", disse ele chorando. 

"É, mas a questão é a seguinte: eu falei que, se ganhasse o Anjo, dava para a Bianca. A Gabi entende de outra forma, entendeu? E, se eu dou para a Gabi, que eu sei que ela não vai de jeito nenhum...", completou ele torcendo para não pegar o anjo essa semana. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Thaynara OG fala sobre namoro com Gustavo Mioto e torcida para BBB20

 

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 15:20:56 (343534).

TV CARAS