big-brother Opinião

BBB 20: Gizelly discute com Marcela e Thelma e dispara: ''Rafa e Manu são ricas e vão ganhar isso''

Gizelly justifica fala sobre classe social dos participantes fora do confinamento

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Gizelly justifica fala sobre classe social dos participantes fora do confinamento
Gizelly diz que Rafa e Manu são ricas e vão vencer o BBB - Reprodução/Instagram

A festa da líder Thelma na noite da última quarta-feira, 26, está dando o que falar. Gizelly foi um dos destaques por ter protagonizado diversas brigas durante a madrugada.

Tudo começou quando Prior expôs que escutou a advogada dizendo que Pyong não merecia o prêmio por já ser rico. Ela ficou bem nervosa com a acusação e rendeu até uma discussão com as amigas Marcela e Thelma.

A médica discordou e afirmou que não fazia sentido a capixaba questionar quanto as pessoas ganham fora do confinamento. Gizelly então também falou sobre quanto Rafa e Manu ganham.

"Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso", justificou.

Thelma rebateu e detonou a fala da amiga: "Eu não consigo julgar as pessoas aqui desta forma. Se elas ganham bem, aqui foi uma enorme exposição, e elas podiam acabar com a carreira delas. Aqui não é instituição de caridade, ninguém pede comprovante de renda pra entrar aqui. Não faz sentido a gente julgar as pessoas pelo dinheiro que elas tem ou não tem, ninguém é coitadinho, e ninguém dispensa um prêmio desses também".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Aug 2020 - 15:43:19 (346903).