Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 20: Gabi canta música e web percebe indireta para Guilherme: ''Vai ter que me aceitar de volta''

Indireta? Gabi canta trecho de música romântica

CARAS Digital Publicado em 09/04/2020, às 16h59 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Gabi canta música e web percebe indireta para Guilherme - Reprodução/Instagram
Gabi canta música e web percebe indireta para Guilherme - Reprodução/Instagram

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 20, Gabi ainda segue chamando atenção.

Na tarde desta quinta-feira, 9, a loira usou sua rede social para cantar uma música para seus seguidores. A ex-participante surgiu cantando Liberdade Provisória, de Henrique e Juliano.

"E eu implorei pra voltar e ela me matou na unha. Disse que eu 'tava solteiro, eu 'tava solteiro porra nenhuma. Eu implorei pra voltar Sou preso na sua vida. Era só liberdade provisória. Vai ter que me aceitar de volta", falou no vídeo.

O refrão do hit foi visto como uma indireta a Guilherme. Os dois tiveram uma relacionamento dentro da casa, mas pouco após o modelo ser eliminado, Gabi não poupou nas indiretas dando a entender que não queria seguir com o romance fora do reality.

Os fãs do casal 'Guibi' ficaram animados com o vídeo da cantora. "Eu shippo! A música foi para o Gui sim!", disse uma. "Meu Guibi vive!", falou outra.

Na noite a última quarta-feira, 8, a mineira revelou que eles já estão conversando e fez questão de não poupar elogios ao paulista. A ex-sister disse que os dois estão se conhecendo melhor e que quer levar ele para vida toda.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!