big-brother Climão!

BBB 20: Flayslane desconfia de atitude de Victor Hugo: ''Pura estratégia''

Flayslane aponta que Victor Hugo concedeu a anjo à Mari Gonzalez por pura estratégia

CARAS Digital Publicado segunda 17 fevereiro, 2020

Flayslane aponta que Victor Hugo concedeu a anjo à Mari Gonzalez por pura estratégia
Flayslane aponta que Victor Hugo concedeu a anjo à Mari Gonzalez por pura estratégia - Reprodução/Tv Globo

Os participantes do Big Brother Brasil parecem não cansar de tanto conflito! 

Após o anjo da semana, Victor Hugo, ter concedido a imunidade para Mari Gonzalez, Flayslane demostrou ter se incomodado bastante com a atitude do psicologo, que, segundo ela, havia agido por ''Pura estratégia''. 

"A gente sabe que ele está realmente tentando se aproximar", comentou Bianca. "Ele se aproxima de mim, do Gui, da Gabi e da Gi", observou Mari. "Não quero que ela se afaste, não estou falando isso", explicou Flay.

 "E qual é o objetivo final dessa conversa?", questionou a ex-Panicat. "Às vezes eu tento chegar, porque você é minha amiga, para falar com você", disse a cantora.

"A única vez que você chegou para falar comigo do Victor foi em um momento de explosão, vocês estavam gritando um com o outro e eu me retirei. Porque eu não aguento mais, a minha estrutura está abalada. Eu não aguento mais briga", apontou Mari, mostrando estar verdadeiramente saturada de tantos conflitos.

"Se a pessoa estiver se aproximando de mim para me afastar de você ou qualquer outra coisa, a gente está conectada, vai sentir... Mas estou tentando crer que é coração, que me deu por gratidão", acrescentou a baiana, ao abraçar as duas amigas

"Eu sei que não foi, então isso me incomodou, só. Mas que bom que ele deu", colocou a cantora, que logo foi questionada pela amiga sobre qual seria o real  motivo para sua reação. "Pura estratégia", afirmou Flay.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 21:17:27 (343054).