Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Clima tenso!

BBB 20: Emparedados abrem o coração durante o Raio-X: ''Meu jogo é limpo''

Gizelly, Guilherme e Pyong dão depoimentos sinceros sobre o próximo paredão

CARAS Digital Publicado em 03/03/2020, às 10h15 - Atualizado às 11h30

Gizelly, Guilherme e Pyong dão depoimentos sinceros sobre o próximo paredão - Reprodução/Rede Globo
Gizelly, Guilherme e Pyong dão depoimentos sinceros sobre o próximo paredão - Reprodução/Rede Globo

A esperança é a última que morre para os brothers emparedados.

Durante o Raio-X da manhã desta terça-feira, 3, os participantes Guilherme, Pyonge Gizelly, que estão na berlinda, abriram o coração no confessionário da casa. 

"Ontem eu fiquei muito feliz pelo jogo da discórdia. Falei com a líder [Ivy], que me indicou, e ela mostrou os motivos que ela votou em mim, porque meu jogo é limpo, não é sujo. É sincero. Sou competitivo e busco a imunidade sempre", declarou Guilherme.

O hipnólogo já foi mais direto, fazendo um último apelo pela saída do modelo. "Eu prefiro que o Guilherme saia. Tem uma lista de coisas que não fiz: não fui líder, não fui anjo e não atendi o big fone. E fiz hipnose com 4 pessoas. Você vai assistir à noite e vai se arrepender se eu sair da casa", afirmou.

Gizelly se mostrou mais sensível à situação, pedindo pela saída Guilherme de uma maneira mais discreta. "Eu quero muito ficar. Que eu viva mais o Big Brother... Quero que o Pyong continue", disparou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!