big-brother Feliz!

BBB 20: Em entrevista, Gabi Martins reflete sobre seu relacionamento com Guilherme

Após ter sido eliminada do reality, Gabi Martins fala sobre sua trajetória dentro da casa

CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020

Após ter sido eliminada do reality, Gabi Martins fala sobre sua trajetória dentro da casa
Após ter sido eliminada do reality, Gabi Martins fala sobre sua trajetória dentro da casa - Instagram

Mesmo depois de ter sido eliminada, Gabi Martins tem feito questão de expressar sua gratidão ao apoio que recebeu durante sua participação no Big Brother Brasil.

Em entrevista para o Portal UOL, a cantora refletiu sobre sua trajetória, aproveitando para relembrar seu relacionamento com Guilherme Napolitano, além de contar um pouco sobre seus planos para o futuro.

"A gente fica pensando em muita coisa do que devia ou não ter feito. Se eu pudesse voltar, acho que falaria mais o que estava sentindo e não guardaria tanto as coisas para mim", disparou. "Fui para o paredão com duas pessoas muito fortes e incríveis, por quem eu tenho um carinho enorme. Acho que as torcidas deles se uniram bastante", afirmou ela, mostrando que compreendeu os motivos que levaram a sua eliminação.

"Fiquei muito feliz por toda a torcida. Nunca tinha recebido esse carinho", contou Gabi. "Meu plano daqui pra frente é lançar mais músicas, gravar um álbum, transformar tudo que vivi lá dentro em letras e poesias. Quero fazer muitos shows quando a quarentena acabar", disse.

A loira ainda falou sobre seu conturbado namoro dentro do reality. ''Tenho um respeito e um carinho enormes pelo Gui. Pretendo conversar com ele, sim. Lá dentro, as coisas são muito intensas e confusas. Estando lá, a gente dá a cara a tapa, fica vulnerável. Ficava chateada com as brigas". "Nós dois erramos bastante, mas sou muito grata por tudo o que eu vivi", constatou ela.

Gabi abordou a proximidade de Bianca Andrade e Guilherme. "Fiquei triste com essa proximidade, mas passei por cima disso. São pessoas de quem gosto muito", afirmou ela, que também comentou sobre a influência de Victor Hugo em toda essa situação. ''O Victor Hugo é uma pessoa muito querida por mim. Sabia que ele gostava do Gui e a gente fazia essa brincadeira. Acredito que o Gui tenha um carinho muito grande por ele também'', disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:23:44 (348277).