Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Jogo é jogo

BBB 20: Bruna Marquezine pede desculpas por ter promovido mutirão contra Mari Gonzalez

Bruna Marquezine elogia Mari Gonzalez e se desculpa por ter mobilizado o público para eliminá-la

CARAS Digital Publicado em 22/04/2020, às 09h46 - Atualizado às 10h07

Bruna Marquezine elogia Mari Gonzalez e se desculpa por ter mobilizado o público para eliminá-la - Reprodução/Gshow/Instagram
Bruna Marquezine elogia Mari Gonzalez e se desculpa por ter mobilizado o público para eliminá-la - Reprodução/Gshow/Instagram

Assim como em qualquer competição amigável, é importante saber separar o jogo da vida real.

Apesar de ter mobilizado sua torcia para que Manu Gavassi permanecesse na casa, Bruna Marquezine fez questão de utilizar os stories de sua conta no Instagram para mandar um recado carinhoso à Mari Gonzalez, se desculpando por ter promovido mutirões de voto.

"Mari, deusa maravilhosa. Por favor, nunca fica com raiva de mim porque eu fiz mutirão? Você é muito maravilhosa, mesmo. A gente não se conhece muito bem, a gente se conheceu na Grécia, dançou horrores. E eu sempre te convido para aniversários, porque você tem uma energia muito leve",declarou ela, justificando o apoio à Manu.

"E você nesse final estava tão maravilhosa, divertida, engraçada... Certamente você tem um problema de audição (risos)... E você tem um milhão de oportunidades aqui fora. Desculpa por ter feito mutirão, mas é que a Manu é muito minha amiga. Mas você vai ser muito feliz.",concluiu a atriz.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!