big-brother Paredão

BBB 20: Bruna Marquezine chora ao comemorar permanência de Manu Gavassi em paredão: ''Ela ficou!''

Após Manu continuar no BBB, Bruna Marquezine vibra e vai às lágrimas

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

Após Manu continuar no BBB, Bruna Marquezine vibra e vai às lágrimas
Bruna Marquezine chora ao comemorar permanência de Manu - Reprodução/Instagram

O paredão da última terça-feira, 31, foi cheio de emoções.

A votação bateu de longe todos os recordes do programa e após mais de 1 bilhão e meio de votos, Felipe Prior foi eliminado, garantindo a permanência de Manu e Mari.

Bruna Marquezine foi uma das grandes responsáveis pela permanência da amiga dentro da casa. Desde que ela foi indicada ao paredão, a atriz fez uma mega campanha e organizou multirões.

Após ver o resultado da berlinda e saber que a cantora segue no reality, ela fez uma série de stories chorando ao comemorar que Manu segue no jogo.

"Eu não tô creditando que eu tô chorando por causa de Big Brother. Olha, Manuela, você me paga. Obrigada a todo mundo que votou... movido pela força do ódio, ou porque eu tava maluca aqui pedindo, a toda a torcida da Manu, que sei que é gigante. Ela ficou", vibrou.

Pouco depois, Bruna ainda brincou no Twitter dizendo que irá cancelar relacionamento com amigos que decidam participar de reality show.

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20 com 56,73% dos votos. Manu Gavassi foi a segunda mais votada, com 42,51%. Mari Gonzalez ficou em terceiro com a porcentagem quase mínima de 0,76% dos votos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Oct 2020 - 17:05:58 (347510).

TV CARAS