Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB 20!

BBB 20: Boninho celebra recorde de votação e faz agradecimento: ''Incrível. Obrigado''

O paredão, desta última terça-feira, 03, entre Pyong, Guilherme e Gizelly bateu recorde de votação

CARAS Digital Publicado em 04/03/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h24

BBB 20: Boninho agradece recorde de votação em sexto paredão - Reprodução/Instagram
BBB 20: Boninho agradece recorde de votação em sexto paredão - Reprodução/Instagram

O paredão desta última terça-feira, 03, entre Pyong, Guilherme e Gizelly bateu recorde de votação e alcançou os incríveis 416.649.126 de votos!

Guilhermefoi o eliminado da semana ao receber 56,07% dos votos. Pyong foi o segundo mais votado com 43,29% dos votos e Gizelly, com apenas 0,64%.

Através das redes sociais, Boninho celebrou o número que a votação alcançou e fez um agradecimento a todos os telespectadores e fãs do reality show. Para quem não assistiu, o diretor surpreendeu ao marcar presença no famoso quadro de Rafael Portugal, o C.A.T BBB.

"Valeu!!! 416.649.126 milhões de votos! Incrível. Obrigado. E continuamos com o CAT BBB com a gentileza e criatividade de @rafaelportugaloficial obrigado por me receber!!", escreveu ele. 

Em seguida, ele citou o quarto branco: "Kkk Sorry por te mandar pro posto do alpinista!! E jogo que segue! Que venha o quarto branco!", finalizou. 

Confira:

Boninho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!