big-brother Momentos complicados!

BBB 20: Babu e Prior entram em novo embate: ''Estou dando a cara a tapa''

Babu e Prior voltam a discutir por conta da estratégia de voto

CARAS Digital Publicado domingo 29 março, 2020

Babu e Prior voltam a discutir por conta da estratégia de voto
Babu e Prior voltam a discutir por conta da estratégia de voto - Reprodução/Gshow

Uma das amizades prediletas do público está vivendo um momento extremamente turbulento.

Na noite do último sábado, 28, Felipe Prior e Babu Santana voltaram a discutir por conta da estratégia de combinação de otos, Lembrando que essa foi a terceira discussão da dupla em menos de 24h.

"Eu acho que a Marcela vai imunizar a Thelma. Probabilidade grande de os votos serem na Rafa. Você vai manter aquilo?", questionou Prior. "Se ela imunizar a Thelma... Isso que estou falando, é usar o jogo a nosso favor. Ir na covardia delas [Mari e Flayslane], eu não vou. Vamos jogar com inteligência, não com descaramento. Se não acontecer nada do que a gente previu, [o voto] é na Manu. Se a Thelminha for imunizada, a gente sabe que elas vão na Rafa, a gente vai na Rafa", explicou Babu.

"Eu preciso saber, você vai votar na Rafa?", insistiu o arquiteto. "Se a Thelminha for imunizada, sim. Mas por que você precisa saber?". "Eu estou me aliando com uma pessoa que eu quero me aliar, indiretamente", justificou ele. "Não precisava se aliar", afirmou Babu. "Então eu posso sair por conta disso".

"Eu estou me dispondo a tentar não ir nós dois para o paredão, estou dando a cara a tapa... Eu podia ficar cômodo, você se vira para não ir para o paredão" acrescentou Prior, visivelmente irritado. "Você é teimoso e fala a mesma coisa dez vezes. Eu não preciso chegar na Mari e ficar de 'nhenhenhém'. Não precisa. Tem coisas que é entre nós, não tem que abrir para a Flay. Agora elas sabem um dado sobre mim, que eu não voto na Thelminha", rebateu o carioca."Isso até o Papa já sabia", disparou Prior.

"Você não aceita as minhas ideias, eu tenho que aceitar as suas?", disse Babu. "Ou joga junto ou não joga junto"colocou o arquiteto.

"Vou te questionar, você ficou chamando Flayzinha pra p*** do Big Fone. Ela estava aqui. Que jogo duplo é esse teu?", perguntou Babu, colocando o amigo contra a parede.  "Meu jogo com a Flay é muito nítido, meu fechamento é com o Babu, e ela respeita muito isso. Se você não vai querer ficar lá, eu vou querer ao menos que a Flay atenda, não outra pessoa'', explicou ele.

"É a última discussão que a gente vai ter, na boa. Se liga no seu tom. Você está se contradizendo a cada segundo. Ai, c***, vai se f***. Vai fazer um tratamento", afirmou Babu. Prior se mostrou bem magoado com as ofensas do amigo: "Você está faltando com educação comigo. Pode ter certeza que eu vou te respeitar, não voto em você até o final, mas não mandei você se f***"''.

Depois do bate-boca os dois permaneceram em silêncio pelo resto da noite.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:31:03 (347181).