big-brother Eita!

BBB 20: Após suposto comportamento impróprio, Internautas pedem a expulsão de Gizelly

Internautas pedem a expulsão de Gizelly por suposto comportamento impróprio durante a festa do líder

CARAS Digital Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

Internautas pedem a expulsão de Gizelly por suposto comportamento impróprio durante a festa do líder
Internautas pedem a expulsão de Gizelly por suposto comportamento impróprio durante a festa do líder - Reprodução/ Rede Globo

Não é novidade alguma que as festas do Big Brother Brasil acabam sendo momentos em que Gizelly mostra que sabe muito bem como aproveitar a vida. 

Entretanto, seu comportamento andou desagradando uma parte do público que reprovou a atitude da sister de ter dado tapas no bumbum de Pyong e Daniel.

''E eu achando que a Giselly tinha dado um murro no Daniel mas foi só um tapinha na bunda dele, antes fosse o murro'', escreveu uma usuária do Twitter. ''A agressão foi tão séria que o Pyong até empinou a bunda para apanhar mais...os fãs surtados do Daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte'', ironizou outra, defendendo a advogada

Pyong chegou a comentar sobre o estado da sister durante a festa, mas, não pareceu se incomodar com a situação que causou esse grande alvoroço na web. "Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim", afirmou ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

CARNAVAL | DICAS PARA CURTIR SEM PREOCUPAÇÃO!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:22:15 (343962).