big-brother Ufa!

BBB 20: Após nova discussão, Prior e Babu restabelecem a paz: ''Queria te proteger''

Depois de intensos desentendimentos, Prior e Babu voltam a se falar

CARAS Digital Publicado domingo 29 março, 2020

Depois de intensos desentendimentos, Prior e Babu voltam a se falar
Depois de intensos desentendimentos, Prior e Babu voltam a se falar - Instagram

Uma das duplas mais amadas do Big Brother Brasil está de volta!

Pós alguns desentendimentos por conta de estratégias de voto divergentes, Babu e Prior decidiram reestabelecer a paz em sua relação.

"Vamos parar com esse bagulho de voto", afirmou Babu ao encontrar o arquiteto sozinho na sala. "Relaxa, estou chateado não", respondeu ele. "Foi mal, desculpa aí", disse o ator. "Fica tranquilo".

"De coração, vamos cada um jogar, não vamos nos estressar porque cada um tem sua forma de pensar. O que eu não quero é perder meu respeito com você e você comigo", constatou Prior. "É isso, é o que estava mais me incomodando, a gente se corromper por alheio", apontou o carioca.

"Sim, é divergência de jogo, isso é normal, só não quero perder meu respeito por você, só isso. Certeza que ainda tenho seu respeito e você o meu", concordou o paulista. 

"E analisando os fatos também, no dedo duro a gente vê quem estava certo e quem estava errado", disse Babu. "De verdade, queria te proteger, não queria ir com você para o paredão", justificou Prior. O ator compreendeu a estratégia do amigo: "Estava pensando, não tem proteção, ela não vai correr o risco de falar no dedo duro" .

"Pode parecer que não, mas três votos tem risco de empatar, mas tudo bem", constatou o arquiteto. "Se eu for indicado, Flay recebe quase todos os votos", especulou Prior, que ainda completou seu raciocino. "Vamos ver no que vai dar, vamos deixar o publico julgar, pra gente não brigar, é melhor. Vamos conviver, trocar ideia, cada um tem seu método de pensar e não quero mudar a opinião de ninguém".

"O que prego e sonho é nós dois na final, não vai mudar isso para mim. Às vezes nós dois no paredão pode ser melhor do que separado, vamos ver no que vai dar, não queria, mas...",  disse Prior, colocando um ponto final na briga.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 23 Nov 2020 - 03:15:04 (347184).

Leia também

TV CARAS