big-brother Climão!

BBB 20: Após eliminação, Prior conversa com Pyong e dispara: ''Aqui dentro você é falso''

Felipe Prior foi o segundo mais votado na noite desta última terça-feira, 25

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Felipe Prior foi o segundo mais votado na noite desta última terça-feira, 25
BBB 20: Após permanência na casa, Prior conversa com Pyong - Reprodução/Globoplay

A noite desta última terça-feira, 25, foi de grandes surpresas para a casa mais vigiada do Brasil, já que todos acreditavam que Felipe Prior seria o quinto eliminado da edição. Ele contrariou a lógica e quem deu adeus foi Bianca Andrade, com mais de 50% dos votos. 

Após a saída da sister, Prior e Pyong bateram um papo sobre o jogo. Felipe chamou o hipnólogo de falso e deixou claro que não irá passar a mão na cabeça de ninguém para evitar paredão: "Eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém para não ir para o Paredão. Mas, às vezes, isso pode parecer que você é amigo das pessoas de falsidade", disse ele. 

Em seguida, ele falou que jamais seria amigo de Pyong dentro do confinamento: "Eu não seria seu amigo nunca, porque aqui dentro você é falso", disparou ele.

Após ouvir Felipe, Pyong rebateu: "Então, porque eu me identifiquei com pessoas específicas e outras, não. Se fosse para ser conveniente, é o que todo mundo fala aqui, eu teria colado sabe com quem?". Prior então não deixa o brother finalizar e afirma: "Na primeira semana, você não falava com ninguém". "Como que ninguém, se eu fui obrigado a conviver com eles na Xepa?", rebateu Pyong. 

Pyong então completou e chegou a citar o ex-participante Petrix"Eu agradeço o Petrix por ter me deixado na Xepa. Eu fui o único convidado que ficou lá. Se fosse para ser conveniente, sabe qual que é a melhor estratégia aqui dentro? Porque todo mundo fica falando, você junta com fulano porque você é conveniente... Bia tem mais seguidores, Mari tem mais seguidores. Só que isso não muda nada e esse é o lance", disse ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 01 Apr 2020 - 10:53:04 (343805).