BBB 20: Após eliminação, Mari Gonzalez tem noite quente e apaixonada com o namorado, Jonas Sulzbach

Mari aproveitou a primeira noite pós BBB com o namorado, Jonas

CARAS Digital Publicado quinta 23 abril, 2020

Mari aproveitou a primeira noite pós BBB com o namorado, Jonas
Após eliminação, Mari Gonzalez tem noite quente com Jonas - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez foi a última eliminada do Big Brother Brasil 20. A musa disse adeus ao prêmio de R$1,5 milhão na última terça-feira, 21, mas está toda feliz do lado de fora do confinamento.

A ex-sister se encontrou com o namorado e também ex-BBB, Jonas Sulzbach, pouco depois de ter saído da casa. Dentro do reality, ela falava muito do amado e mostrava ser muito apaixonada.

Aqui fora, as coisas não são diferentes! O casalzão parece ter aproveitado bastante a primeira noite após a saída de Mari. E quem revelou isso foi uma amiga próxima do casal.

O modelo compartilhou uma foto super fofa coladinho na namorada e escreveu: "Pensa na saudade que eu tava dessa coisa mais linda!".

Duas das melhores amigas de Mari acabaram entregando a noite quente e cheia de amor do casal. "A noite foi quente, e eu posso afirmar! Cheguei no quarto do hotel hoje e a cama daquele jeito", afirmou Mari Saad, que foi até o Rio de Janeiro para recepcionar a amiga.

Gabriela Pugliesi também fez questão de comentar na publicação. "Pensa numa noite que foi boa!", disparou a musa fitness acrescentando vários emojis de foguinho.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:17:47 (349714).

Leia também

TV CARAS