big-brother Terminou?

BBB 20: Após discussão com Gabi, Guilherme se desestabiliza: ''Não tem conversa''

Após discussão acalorada, Guilherme se revolta com reação de Gabi

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Após discussão acalorada, Guilherme se revolta com reação de Gabi
Após discussão acalorada, Guilherme se revolta com reação de Gabi - Reprodução/ Rede Globo

O clima está tenso entre os participantes do Big Brother Brasil.

Após Gabi e Guilherme, terem protagonizado uma briga no reality, o modelo se mostrou revoltado com a reação de sua, até então, amada, que se sentiu incomodada com o forte vínculo formado entre ele e Bianca Andrade. 

"Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo. Tem dez minutos que eu saí daqui e ela está rindo, sendo que estava chorando como uma louca. Se é tão fácil virar a chavinha, porque não vira quando está pensando em coisa que eu não fiz? Eu que saio como e******'', declarou ele ao sair andando de perto da sister.

Mais tarde, Guilherme decidiu desabafar para Flaysalne sobre a situação. "Se eu sair ela vai ver o quanto me prejudicou. Entende uma coisa, não tem conversa. Eu conversei ali com ela, e no calor das emoções ela foi falar com outras pessoas. Ela não fala só com Rafa, ela está lá no quarto falando para todo mundo. Eu não sou idiota, ela vai em Marcela, Rafa. Por que ela não pega o microfone e fala para todo mundo na sala? Ela vai conseguir me queimar com todo mundo de algo que eu não fiz", afirmou ele.

"Não tinha porque ela falar desse negócio da Bianca hoje. Só ela lembra disso, ninguém mais nem pensou nisso'', acrescentou, referido-se ao episódio em que os dois acabaram se aproximando demais, durante uma das festas.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

CARNAVAL | DICAS PARA CURTIR SEM PREOCUPAÇÃO!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 15:12:58 (343823).

TV CARAS