big-brother EITA!

BBB 20: Ao vivo, Babu chama Ivy de racista indiretamente e é ovacionado na web

Indiretamente, o ator chamou a mineira de racista durante o jogo da discórdia

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Indiretamente, o ator chamou a mineira de racista durante o jogo da discórdia
Ao vivo, Babu chama Ivy de racista indiretamente - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do jogo da discórdia foi Babu Santana. O brother, que não está no paredão nesta semana, opinou dizendo que acredita que Ivy seja eliminada com o discurso e tanto.

De maneira indireta, o ator disse que a mineira havia tido atitudes racistas com ele quando Tiago Leirfet questionou por quê ele acreditava que a morena não seguiria na casa.

"A Ivy trouxe informações do exterior, comportamento que me faz duvidar dela. Uma vez, ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong. Comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora", disparou.

E concluiu: "Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai, para mim, amanhã é a Ivy".

Os internautas foram à loucura com o recado que Babu passou de maneira discreta. "Babu acabou de chamar a Ivy de racista discretamente. E de burra também. Que homem", disse uma. "Ensinou como chamar alguém de racista de um modo FINO", falou outra. "Babu chamou a Ivy de racista numa classe", pontuou mais um.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:59:21 (346701).