Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 20: Ajoelhada, Flayslane implora perdão a Daniel e dispara: ''Vai ganhar esse programa''

Flayslane pede desculpa a Daniel ajoelhada e afirma que torce para que ele vença o programa

CARAS Digital Publicado em 12/03/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h04

BBB 20: Ajoelhada, Flayslane pede perdão a Daniel - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Ajoelhada, Flayslane pede perdão a Daniel - Reprodução/Globoplay

A festa do líder Pyong que aconteceu na última quarta-feira, 11, rendeu.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi uma conversa protagonizada porFlayslane e Daniel, em que a morena pediu perdão por ter 'exagerado' e ido tirar satisfações com o brother.

Na ocasião, que aconteceu na tarde da última terça-feira, 9, o gaúcho falou uma frase polêmica e considerada machista por todas as mulheres que estavam na hora. A paraibana não gostou nem um pouco e foi tirar satisfações com ele.

No entanto, em determinado momento da madrugada, no banheiro da casa, a cantora implorou pelo perdão do ator dizendo que não falou no momento certo e que deveria ter ignorado.

"Você tem todo direito de ficar chateada e p*** da cara. Eu errei, se vocês ficaram chateadas foi demais, tá? Eu errei", lamentou ele.

"Eu errei também, eu exagerei nessa p****! Eu gosto de você, você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes já te falei que você vai ganhar esse programa? Eu torço! Não pensa mal de mim. Eu não fiz nada para prejudicar você", implorou.

O loiro aceitou o perdão, mas Flay continuou: "Me desculpa! Não guarde rancor de mim. Eu sinto uma coisa muito verdadeira por você. Eu não estou mentindo, se você ganhar esse programa eu vou ficar feliz como se fosse eu mesma, porque antes de entrar e até hoje eu peço a Deus que ganhe uma pessoa genuína e pura de coração. Dentro dessa casa a pessoa mais pura é você!", seguiu.

Ela continou tentando justificar o que aconteceu no dia em que foi tirar satisfação com o brother e se ajoelhou para implorar pelo perdão.

"Pelo amor de Deus, não faz isso Flay, eu errei", falou Daniel. “É um ato de humildade”, afirmou a cantora enquanto ele pedia para ela levantar do chão.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: MANU GAVASSI SE DECLARA PARA SABRINA SATO EM CARTA ABERTA!