big-brother Outro mundo

Babu Santana fala sobre encontrar um novo mundo após sair do BBB20: ''Foi assustador''

Ex-BBB Babu Santana conta que ficou assustado ao ver o que a pandemia de coronavírus causou

CARAS Digital Publicado terça 5 maio, 2020

Ex-BBB Babu Santana conta que ficou assustado ao ver o que a pandemia de coronavírus causou
Babu Santana conta que ficou assustado ao sair do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Babu Santana, que participou do BBB20, revelou que ficou chocado ao se deparar com um novo mundo por conta da pandemia de coronavírus.

No programa Papo de Segunda, na GNT, o ator relembrou a primeira impressão que teve após deixar o reality. "Foi assustador demais", disse.

"No dia seguinte [após ser eliminado], eu resolvi sair do hotel pela manhã e tinha somente umas dez pessoas andando nas ruas. Fiquei assustado com aquela cena", contou ainda.

"E ainda teve toda a paranoia que foi uma novidade para mim: passar álcool em gel nas mãos a toda hora, colocar máscara e coisas que podiam ou não podiam fazer. Foi tudo meio estranho. Eu entrei no BBB com o mundo de um jeito e sai com ele de outro", falou o carioca.

O ex-brother também comentou que não dava para ter ideia da dimensão da pandemia dentro da casa. "Em um momento pensamos que o programa tinha sido estendido porque a quarentena iria acabar e tudo estava sob controle aqui fora, e torcíamos muito para isso, mas hoje percebemos que tivemos uma sensação falsa de que tudo estava melhorando".

"Pensávamos que seria como a H1N1, que tudo estaria sob controle, mas, quando eu saí da casa e alguns dias depois fui assistir ao jornal, vi coisas muito assustadoras", disse o ator.

"Ver caminhões carregando corpos, pessoas jogando o corpo na rua e queimando, e outras sem leito para ficar internadas. Sabe, fui ficando mais informado sobre tudo isso e começou a bater a maior paranoia", confessou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 May 2021 - 00:41:23 (350761).

Leia também

TV CARAS