big-brother Sincero

Arthur avalia atitudes com Carla Diaz e confessa: ''Meti os pés pelas mãos''

Durante a participação no 'Domingão do Faustão, o ex-brother comentou suas atitudes com a atriz

CARAS Digital Publicado domingo 2 maio, 2021

Durante a participação no 'Domingão do Faustão, o ex-brother comentou suas atitudes com a atriz
Arthur avalia atitudes com Carla Diaz e faz confissão - Reprodução/TV Globo

Arthur avaliou sua trajetória no BBB21 durante o programa Domingão do Faustão

O instrutor de crossfit participou da atração ao lado de Viih Tube Pocah, os últimos eliminados do reality, e ele abriu o coração ao ser questionado sobre algumas atitudes durante o confinamento. 

O ex-bbb foi questionado pela repórter de Faustão sobre o 'grupão' e a amizade dele com Projota, que apontou que a relação com o rapper era mais importante que o relacionamento que ele teve com Carla Diaz. "O primeiro dia no loft, parecia que já estava um ano ali. Quando entrei na casa, ele já era a pessoa mais próxima a mim e eu comecei sim, ir na onda da galera. [...] Lá dentro, a gente não aceita muito que foi influenciado, mas é como se a gente estivesse seguro naquele meio", afirmou o ex-brother. 

Arthur também analisou suas atitudes com a atriz. "Na hora do jogo, a gente acaba metendo os pés pelas mãos. Ali (na casa), as coisas são muito de verdade, os sentimentos vêm mesmo, e, às vezes, você até assusta com tudo. Não é desculpa, é a situação que realmente aconteceu. Como falei ali diversas vezes, não foi questão de jogo. Senão estava lá até agora e ia ser campeão e não fui", justificou. 

Faustão também questionou o motivo do crossfiteiro não ter socorrido Carla quando ela desmaiou durante uma prova do líder. "Sei que deveria ter ido lá, mas na hora da prova, você fica com medo, não tem informação nenhuma se pode ir ou não. E sabendo que tinham três pessoas, entre elas a Juliette, me deu uma tranquilidade. Mas se precisasse de mim, claramente que eu não agiria dessa forma. Pensei na prova até porque sabia que ia para o paredão. Enfim, não estou justificando, eu estou errado, mas foi dessa forma que pensei no momento", avaliou ele. 
 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 19:51:44 (387634).

Leia também

TV CARAS