Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Arícia Silva comenta participação de Arthur Aguiar no 'BBB 22': ''Dissimulação muito grande''

Ex-affair de Arthur Aguiar falou sobre a participação do ator no reality show

CARAS Digital Publicado em 03/03/2022, às 16h13

Arícia Silva comenta participação de Arthur Aguiar no 'BBB 22': ''Dissimulação muito grande'' - Foto: Instagram/Globo
Arícia Silva comenta participação de Arthur Aguiar no 'BBB 22': ''Dissimulação muito grande'' - Foto: Instagram/Globo

Arícia Silva (27) falou sobre a participação de Arthur Aguiar (33) no BBB 22.

A ex-affair do ator participou do Pipipi Popopo Podcast e avaliou o comportamento do ator no programa. Além disso, ela afirmou que o Brasil está "comprando a cara de santo" do marido de Maíra Cardi (38).

"Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas. E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!", disparou ela, que afirmou que está acompanhando o reality e gosta bastante de Jade Picon (20), Pedro Scooby (33) e Vinicius (24). 

Arícia também falou sobre Arthur estar conquistando o público do programa. "Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande", afirmou ela. "Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder", acrescentou.

A ex-affair do ator também disse que Arthur não cometerá erros na casa. "Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar. Ele não vai pegar nenhuma delas (e se queimar)", garantiu.

Arícia ainda garantiu que não fala mais com o ex. "Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais (o engajamento gerado pelo affair), mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender", justificou.

Vale lembrar que a ex-panicat contou que se envolveu com Arthur enquanto ele era casado porque estava sofrendo pelo ex-namorado. Ela confessou que acreditava que ele estava separado de Maíra. 

Confira a entrevista completa de Arícia: