CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Cirurgia

Apresentador do MesaCast BBB sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

O apresentador Vítor diCastro mostra foto no hospital após passar por cirurgia e revela o que aconteceu: ‘Achei que ia ser algo simples'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor diCastro revela que passou por cirurgia após acidente doméstico - Foto: Reprodução / Instagram
Vítor diCastro revela que passou por cirurgia após acidente doméstico - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Vítor diCastro, que comanda o programa MesaCast BBB, do Grupo Globo, surpreendeu seus fãs ao contar que sofreu um acidente doméstico e precisou passar por cirurgia. O artista contou que sofreu uma queda na escada de sua casa e foi ao hospital.

Ele teve uma fratura no osso da mão e precisou colocar uma placa de titânio no local. Com isso, ele ficará alguns dias longe da atração sobre os bastidores do Big Brother Brasil 24 e de outros projetos em sua carreira.

"Esse é o Gessinho, meu amiguinho. Quinta-feira eu escorreguei na escada de casa e quebrei um osso da mão esquerda, do dedo anelar, e achei que ia ser algo simples… mas quando eu vi… tive que passar por cirurgia e botaram uma [placa] de titânio pra segurar o osso! Ainda bem que a anja @brudanna existe na minha vida há 20 anos, cuidou e cuida de cada passo meu (e tenta me fazer parar, um fato inédito na minha vida rs TE AMO)", disse ele.

E completou: "E agora vou ficar os próximos dias todos de molho em casa, então vcs não vão me ver no MesaCast BBB, no Pra Variar, no Deboche Astral, nem em nenhuma das mil coisas que eu faço da vida. Pra me assistir vai ter que chegar na minha casa mesmo e me ver o dia todo deitado de cueca. E é isso amigos. “A vida em seus métodos diz calma”. Tô triste, mas tô bem. Conto com as energias de vocês. Mas só as boas, por favor". 

Thais Fersoza explica mudança no programa Bate-papo BBB

No comando do Bate-Papo BBB junto com Ed Gama, Thais Fersoza e o companheiro de trabalho foram massacrados na internet após a entrevista que fizeram com o eliminado do BBB 24, o cantor Rodriguinho.

Após ter sido acusada de "passar pano" para o ex-BBB, ao compararem como conversou com ele e outros brothers, a esposa do cantor Michel Teló se pronunciou em sua rede social e se defendeu. A famosa então explicou que houve uma mudança na atração.

"Tinha muita coisa para falar, para conversar. Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento. O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro. Cada participante tem um foco diferente. Cada programa tem uma abordagem. No nosso, o participante acabou de sair, é uma linguagem. O Café da Manhã (quadro do Mais Você), tem outra linguagem... Já deu tempo do participante encontrar a família, conversar um pouco...", falou.

Thais então explicou que a atração não está "engessada" e passa por algumas mudanças conforme o tempo. "Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem abordagem bem definida", declarou.