Após vencer prova do líder, Alan convida Carolina e Gabriela para o quarto

Catarinense acumulou mais pontos e se tornou líder pela primeira vez no reality

Caras Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Catarinense acumulou mais pontos e se tornou líder pela primeira vez no reality
Alan - Reprodução/TV Globo

Pela primeira vez, o brother Alan venceu a liderança no Big Brother Brasil 19, após prova realizada na noite desta quinta-feira, 21. Em seguida, para curtir os privilégios do "reinado", ele convidou Carolina e Gabriela para o quarto do líder.

Na prova, o jovem acumulou o maior número de pontos no lançamento de bolas ao centro do jardim e venceu a disputa. 

Para ganhar, os confinados precisavam de pontaria e sorte, ao lançar bolas com uma catapulta e acertar o alvo. Cada flor valia uma pontuação diferente. Vencia o participante que fizesse mais pontos. Na primeira jogada, Alan já havia acumulado 30 pontos e saiu na frente dentre os demais colegas. 

Ao serem eliminados, os participantes precisavam pegar os famosos pergaminhos com consequências. Rodrigo, o primeiro a sair, precisará indicar alguém ao Paredão, quando solicitado. Gabriela, a segunda, poderá vetar a decisão do Anjo no domingo, se quiser. Já Rízia, a terceira eliminada, deverá tirar alguém da prova do Anjo, quando solicitado. E Hariany, que precisava indicar alguém para o Tá com Nada, escolheu Rodrigo, após pedido de Tiago Leifert. Vale lembrar que Gabriela, a última líder, vetou Paula da prova. 

Após toda a euforia da prova do líder, Alan comemorou bastante a vitória ao lado de Carolina e Gabriela. "Aí, gente, vamos aproveitar bastante, comer tudo que der", disse o catarinense, que ainda mostrou fotos de sua família para as colegas e falou um pouco de sua rotina em Santa Catarina. 

Essa aproximação de Alan e Carolina não é de hoje. Frequentemente, os dois têm sido vistos trocando indiretas carinhosas

O reinado do jovem também promete. O novo líder chegou a comentar com ex-sister Tereza, quando ela ainda estava na casa, quais participantes estarão na reta final do BBB 19, segundo sua intuição. 

 

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 18:31:53 (315974).

Leia também

TV CARAS