big-brother Gratidão

Após se apresentar com Projota, Lucas Penteado faz desabafo na final: ''O BBB mudou minha vida!''

Durante a final, Lucas Penteado agradece pelo Big Brother ter mudado sua vida

CARAS Digital Publicado quarta 5 maio, 2021

Durante a final, Lucas Penteado agradece pelo Big Brother ter mudado sua vida
Lucas Penteado faz desabafo na final do BBB - Reprodução/Globo

A final do Big Brother Brasil 21 da última terça-feira, 4, contou com um momento extremamente emocionante.

Projota apresentou a música Muleque de Vila, hit do cantor que marcou a história do reality, e surpreendeu o público de casa ao convidar Lucas Penteado para fazer um feat com ele.

Ao final da apresentação, ele pediu para falar algumas palavras sobre o quanto sua vida mudou depois de sua participação no programa.

"Queria agradecer o Brasil todo. O Big Brother tem mudado minha vida. Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram", disparou.

"Tamo junto, mulecão, de verdade!", disse abraçando Projota, quem disse ser seu ídolo nos primeiros dias, mas depois teve alguns conflitos na casa.

Em seguida, Lucas fez questão de elogiar Tiago Leifert"Tiago, você é o melhor apresentador de todos os tempos. É isso, família, tamo junto. Mais amor e menos guerra", finalizou.

Na legenda, ele ainda escreveu: "O BBB mudou minha vida de um jeito que eu não imaginava, e ainda vai mudar muita coisa. Encerrando esse ciclo de aprendizado, que mesmo fora da casa, a cada paredão, a cada debate, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e sobre mim. GRATIDÃO, FAMÍLIA! DEUS É BOM O TEMPO TODO!".

 

 

Último acesso: 19 Jun 2021 - 20:48:29 (387964).

Leia também

TV CARAS