Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Novidade!

Após revelar participantes do BBB21, Tiago Leifert anuncia dinâmica e abre votação

Votação dá seis imunidades antes da estreia do reality. Entenda!

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 23h35 - Atualizado em 20/01/2021, às 00h20

Tiago Leifert anuncia dinâmica e abre votação no BBB21 - Foto: TV Globo
Tiago Leifert anuncia dinâmica e abre votação no BBB21 - Foto: TV Globo

Noite desta terça-feira, 19, após os participantes do grupo Camarote e Pipoca do Big Brother Brasil 21 serem anunciados ao público, Tiago Leifert invadiu a programação da Globo para dividir uma novidade. 

O apresentador revelou que acontecerá uma dinâmica antes da estreia do programa, que será na próxima segunda-feira, 25, e explicou que seis participantes ficarão imunes logo na primeira semana do jogo, isso porque acontecerá uma votação popular. 

Leifert contou que os participantes escolhidos através da votação terão a missão de escolher, em consenso, um integrante para enfrentar o primeiro paredão da edição. "Vai lá no Gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo", explicou. 

A votação ficará aberta até o dia 24, véspera do início da temporada, e o resultado será revelado no Fantástico

Confira: