Após quase 25h de prova, Paula supera Gabriela e é a nova líder do 'Big Brother Brasil 19'

Paula foi a vencedora da quarta prova mais longa da história do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado sábado 6 abril, 2019

Paula foi a vencedora da quarta prova mais longa da história do Big Brother Brasil
Paula - Reprodução/Globo

Depois de 24h, Paula venceu a prova do líder do Big Brother Brasil 19. A prova terminou no final da noite da última sexta-feira, 5.

A primeira a desistir foi Rízia, com 11h de prova, alegando cólica e dores no corpo. Após 14h, Hariany pediu para sair devido ao cansaço. A terceira eliminada foi Carolina depois de 17h também sentindo dores. Depois de mais de 22h de prova, Alan acabou machucando o pé e pediu para deixar a disputa, deixando entre Gabriela e Paula.

Com quase 25h de duração, a paulista chegou ao seu limite, teve uma crise de choro e solicitou que a produção a tirasse da prova, que se tornou a quarta mais longa da história do reality.

A prova de resistência desta semana também testou a sensibilidade dos brothers. Com um braço para cima amarrado no carro, eles tinham que aguentar os obstáculos que o programa lançava, representando os quatro elementos. Lama, vento, água e uma luz quente como fogo, também com a ajuda da votação do público através do site oficial.

"Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista", disparou Tiago Leifert antes do início da prova.

Além do direito de indicar alguém ao paredão e a imunidade, Paula também conquistou um carro zero, o mesmo em que eles realizaram a prova.

A formação do paredão, que deixará de ser triplo, seria realizada na noite de ontem, 5, mas devido à longa duração da prova, Leifert anunciou que a berlinda será formada neste sábado, 6.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 19:48:14 (317060).

Leia também

TV CARAS