Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Presta Atenção!

Após punição, Tereza recebe conselho de Rodrigo para se controlar nas comemorações

Sister se excedeu ao saber que ficaria no jogo, no último paredão e acabou punida

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h18

Psicanalista se excedeu ao saber que continuaria no confinamento - Divulgação/TV Globo
Psicanalista se excedeu ao saber que continuaria no confinamento - Divulgação/TV Globo

A noite da última terça-feira, 26, foi muito feliz para alguns Brothers e triste para outros. Isabella foi a sexta eliminada desta edição do Big Brother Brasil após concorrer na berlinda contra Tereza e Alan, a loira acabou sendo escolhida pelo público para deixar a edição, com 63,81% dos votos.

Ao ficar sabendo que continuaria na disputa pelo prêmio final, Tereza acabou se excedendo e comemorou de uma forma extravagante sua permanência no jogo. Além de gritar e celebrar muito o fato de ter sobrevivido a mais um paredão, ela acabou pulando na piscina com o medidor de batimentos cardíacos, o que fez com que ela recebesse uma punição gravíssima e perdesse 500 estalecas.

Em uma conversa com Rodrigo, na tarde desta quarta-feira, 27, o rapaz fez questão de dar alguns conselhos para a pernambucana, justamente para se conter um pouco mais durante os momentos em que for comemorar algo, até porque ela pode acabar ofendendo outras pessoas, como pareceu para alguns confinados.

“Ontem, eu sei que você festejou a sua permanência e eu tô falando como uma pessoa que estava torcendo para você ficar, mas ao mesmo tempo que você tem uma notícia de alegria, você tem uma notícia de tristeza. E foi um abalo para parte da casa, a sua alegria e a da tristeza da Isa ter ido. Eu acho que vale uma conversa para sinalizar que a sua alegria foi só pela permanência. Entende o que eu tô falando?", disse o rapaz.

Logo em seguida, Tereza respondeu entendendo o parecer do companheiro e logo se retratou, dizendo que teria pedido desculpa para alguns participantes e mostrou que realmente não teve intenção de magoar os demais. “Eu comentei isso com a Carol. Assim que ela chegou ali, eu disse: 'Eu tô comemorando por ter ficado'. E falei para mais alguém que eu estava comemorando ter ficado e não a saída da Isa", respondeu a psicanalista.