Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será que é amor?

Após polêmica, participante do BBB19 se declara e diz: ''Daqui um mês a gente se encontra''

Brothers fizeram questão de desejar os para ex-confinada e a homenagearam

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 18h18 - Atualizado às 19h55

Brother quebrou possível rumores sobre ligação afetiva com Carolina - Divulgação/TV Globo
Brother quebrou possível rumores sobre ligação afetiva com Carolina - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 18, a ex-confinada do Big Brother Brasil 2019, Hana, recebeu uma linda homenagem por parte dos participantes. Durante o Raio X desta manhã, todos os brothers fizeram questão de desejar os parabéns para a jovem, que completou 23 anos de idade. Vestindo uma camisa deixada por ela, logo que foi eliminada da atração, os companheiros enalteceram a youtuber.

A declaração que mais chamou atenção de todos e, consequentemente, a mais aguardada, foi a de Alan, justamente pelo fato do catarinense ter vivido um affaire com a carioca durante o período de três semanas que estiveram juntos na casa mais vigiada do Brasil. A fim de quebrar rumores sobre um relacionamento com Carolina, o modelo teceu elogios para Hana e surpreendeu a todos com uma fala.

"E aí, garota. Parabéns pra você. Quero que você saiba do carinho que tenho contigo, da afinidade que tenho por ti. Espero que esteja tudo bem com você, que esteja realizando seus sonhos. Queria que você estivesse aqui. Aproveite seu dia, seu momento, e daqui um mês a gente se encontra", declarou ele.

As falas de Alan causaram um certo falatório nas redes sociais, o que teria desencadeado isso foi uma entrevista dada por Hana ao Rede BBB, que a questionou sobre o que achava dos instantes de afeto que o rapaz e Carolina estariam protagonizando na atração. Sem citar qualquer envolvimento com o affaire, ela revelou que não está contente com o que está vendo.

“Acho que toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim. Cada vez mais, a imagem do Alan que conheci fica borrada pra mim”, disse ela.

“As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, pontuou a ex-sister.