big-brother Climão

Após polêmica, mulher de Pyong desabafa: ''Focada no nascimento do meu filho''

Sammy, mulher de Pyong, quebra o silêncio após o youtuber tentar beijar Marcela no BBB20

CARAS Digital Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Sammy, mulher de Pyong, quebra o silêncio após o youtuber tentar beijar Marcela no BBB20
Após polêmica, mulher de Pyong desabafa: ''Focada no nascimento do meu filho'' - Instagram

Sammy Lee, mulher de Pyong, usou as redes sociais neste domingo, 9, para falar sobre o comportamento do marido no BBB20.

Após muitas perguntas, a loira evitou falar sobre o fato do youtuber ter tentado beijar Marcela na festa Guerra e Paz do reality.

"Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energias positivas, carinho, amor... Mas tenho que explicar umas coisas aqui para vocês. O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante", começou ela.

Ela ainda continuou e pediu que os fãs entendam que ela está focada no nascimento do herdeiro. "Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que eu não quero falar ou me posicionar sobre alguma coisa. Eu vou falar, mas vou falar isso no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado, e o mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam".

ENTENDA

Durante a festa, antes de apalpar Flay, o hipnólogo tentou beijar Marcela, que logo o repreendeu. "Amanhã a gente vai conversar", disse ela. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", disparou.

Mesmo após ser repreendido, o brother tentou beijá-la novamente, sem sucesso, ele foi dançar com a cantora e foi quando rolou a mão boba.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 18:08:44 (342373).

Leia também

TV CARAS