big-brother Pedido importante!

Após final do BBB20, Felipe Prior faz agradecimento e pede o fim do linchamento virtual

Felipe Prior usou as suas redes sociais para agradecer todo o carinho recebido dos seus fãs

CARAS Digital Publicado terça 28 abril, 2020

Felipe Prior usou as suas redes sociais para agradecer todo o carinho recebido dos seus fãs
Felipe Prior pede o fim do linchamento virtual - Reprodução/Gshow

Na noite da última segunda-feira, 27, a edição histórica do BBB20 chegou ao fim! O reality contou com a vitória de Thelma, seguida por Rafa Kalimann e Manu Gavassi.  

Após o término do programa, Felipe Prior, um dos protagonistas da edição, usou as suas redes sociais para agradecer todo o carinho recebido e também aproveitou para fazer um pedido importante: o fim do linchamento virtual. 

"AMO TODOS VOCÊS, muito feliz em ter feito parte dessa família BBB20 . Obrigado a toda produção pelo carinho e todo tratamento VIP que tivemos. De verdade a melhor experiência e aprendizado da minha vida. ", disse ele. 

Em seguida, o arquiteto disse que todos estavam em uma competição e agora, é hora de perdoar: "Só peço para que acabe o linchamento virtual , todos estavam em uma competição . Acabou y acabou , errou y errou , perdão y perdão .... pra finalizar BBB : jogue y jogue."

Nos comentários, muitas pessoas mostraram seu apoio ao ex-brother"Brabo demais pqp! Fez história parceiro", comentou Petrix, ex-participante da edição. "Você não precisou ganhar para ser o maior brother da edição. Você foi muito mais que ganhar o BBB. Joga y joga. Obrigado y obrigado", comentou um outro. "Fez história! vamos jogar y jogar aqui fora", disse o surfista Nakagima.

Confira:

Prior

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Nov 2020 - 17:08:35 (350145).

Leia também

TV CARAS