Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Após fala polêmica sobre pandemia, equipe de Sarah se pronuncia: ''Pedimos desculpas''

A equipe de Sarah se pronunciou sobre a fala polêmica da sister sobre a pandemia

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h47

Equipe de Sarah se pronuncia após polêmica sobre pandemia - Reprodução/TV Globo
Equipe de Sarah se pronuncia após polêmica sobre pandemia - Reprodução/TV Globo

Mais uma  polêmica envolvendo a Sarah

Na noite da última quarta-feira, 17, durante a festa do líder Fiuk, a sister conversou com Arthur sobre algumas coisas que rolavam antes do confinamento. Segundo ela, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, marcava presença em festas. 

Sarah também contou que chegou a ser questionada pela produção sobre isso: "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", contou. 

Diante da repercussão nas redes sociais, a equipe da loira decidiu se pronunciar e pediu desculpas pela fala: "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância", escreveram na conta do Twitter. 

No final, eles reforçaram solidariedade a todas as vítimas da Covid-19: "Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", encerraram. 

Confira: