Após expulsão de Hariany, perfil de Paula se pronuncia sobre saída da amiga na reta final do BBB 19

O perfil da sister se pronunciou após a amiga ser expulsa na reta final do reality

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

O perfil da sister se pronunciou após a amiga ser expulsa na reta final do reality
Paula e Hariany - Instagram/Reprodução

O perfil de Paula nas redes sociais decidiu se manifestar na tarde desta quinta-feira, 11, após a expulsão da amga Hariany. Em seu Instagram, os responsáveis pela conta da sister compartilharam uma foto das dua abraçadas e lamentaram o ocorrido.

"Estamos em choque. Sem palavras, que dor no coração estamos sentindo pelo ocorrido. Paulinha está inconsolável", escreveram na legenda.

"Gente, nós estamos arrasados pelo o que aconteceu, eu e toda minha família. A Paulinha, se puderem acompanhar no GloboPlay, ela está inconsolável, só que a gente não recebeu ligação nenhuma. Pelo visto, pelo o que a Globo.com está falando, é que a votação continua e a gente precisa, já que não tem mais a Hari, vamos focar as energias na Paulinha. Sei que está difícil, não consigo nem pensar em me concentrar em votação, mas a gente precisa ter foco agora porque senão acabou tudo. Por favor, vamos votar!", pediu a irmã da mineira através dos stories do Instagram.

Em seguida, eles ainda acrescentaram uma mensagem pedindo que parassem de culpar a participante pela expulsão da amiga além de pedir que focassem nas votações para levar Paula na final.

"Gente, a Paulinha e a Hari tiveram na casa uma relação de irmãs, visível para todos. Quem acompanhou o que rolou ontem a noite sabe muito bem que a Paulinha apenas levantou para abraça-la. O que aconteceu foi uma fatalidade e estamos transtornados...diante de tudo isso e sabendo que a Paulinha não teve um culpa nenhuma pois ambas estavam embriagadas, não aceitamos que alguns de vocês culpem nossa menina pelo ocorrido, sem dúvidas, ela está sentindo uma dor imensurável, com o coração doendo e sem cabeça alguma, vamos continuar os mutirões. Peço que participem e ajudem a Paulinha a ficar na casa."

O motivo da expulsão de Hariany foi um empurrão que ela deu na mineira durante a festa que aconteceu nesta madrugada. A produção do programa avaliou a situação durante esta tarde e optou por desclassificar a participante

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:20:00 (317388).

Leia também